Formação sobre o Ano Vocacional chega a Forania Jequitinhonha

O Serviço de Animação Vocacional – SAV, vem convidar a todos os Sacerdotes e Coordenadores de CPP (Conselho Pastoral Paroquial) da Forania Jequitinhonha para participarem da Formação sobre o texto base do III Ano Vocacional no Brasil, que iniciou em Nov/22. A Formação acontecerá no local a seguir:

Forania Jequitinhonha: 15/04, Paróquia São João Batista, Endereço: Praça José Queiroz em Itagimirim. O horário do estudo do texto base será das 10h às 12h.

Os párocos que assim desejarem, podem estender o convite a mais 01 (um) membro paroquial. Contamos com a participação de vossas paróquias para esta capacitação, promovendo assim, multiplicadores e propagadores deste conteúdo tão importante para igreja particular de Eunápolis.