Formação sobre Campanha da Fraternidade acontecerá dia 03 de fevereiro na Forania Centro

O Coordenador da Forania Centro, Pe. Wallace Zanon, convida todos os representantes de Pastorais, Serviços e Movimentos de todas as Paróquias situadas na forania centro, para participar de uma formação sobre a Campanha da Fraternidade 2024.

A formação acontecerá neste sábado dia 03/02, às 14h, na Paróquia Nossa Denhora Auxiliadora.

Não deixem de participar, este ano adotando como tema "Fraternidade e amizade social" a Campanha da Fraternidade tornou-se expressão de comunhão, conversão e partilha. Ao percorrermos o itinerário da Campanha que nossos irmãos nos prepararam, possamos continuar seguindo Cristo, caminho, verdade e vida (Jo 14,6).