Festejos em honra a Nossa Senhora da Saúde de 04 a 13/11 em Porto Seguro

A Comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no bairro Mundaí em Porto Seguro, convida para os Festejos e Novenário em honra a sua padroeira que acontecerá de 04 a 13 de Novembro. . Com o tema: "Maria mãe da saúde, rogai por nós", a comunidade está preparando diversas atividades para celebrar estes momentos de intensa espiritualidade e manifestação de devoção a nossa querida mãe do céu. . De 04 a 12 /11 haverá Celebração Solene do novenário às 19h e no dia 13/11, na celebração da festa solene, haverá Carreata saindo da Comunidade Sant'Ana e São Joaquim às 8h e em seguida a celebração da Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora da saúde. . Todos são convidados a participar deste lindo momento de comunhão e partilha manifestados em pequenos gestos, expressando a fé viva do povo católico devotos de Nossa Senhora.

.

Nossa Senhora da Saúde, Rogai por nós!!

Veja a programação: