Festa em honra a Nossa Senhora da Salette de 16 a 19/09 em Eunápolis

A Comunidade Nossa Senhora da Salette, no bairro Juca Rosa em Eunápolis, convida a todos para participar da Festa em honra à sua padroeira no período de 16 a 19 de setembro, com o tema: "Fraternidade e educação: Falar com Sabedoria e ensinar com amor."

Durante os quatro dias de festa todos os dias haverá Celebração Solene da Santa Missa, sendo que nos dias 16, 17 e 19/09 às 19h, e no dia 18/09 domingo 10h30 quando haverá a Procissão e em seguida a celebração da Santa Missa.

Além da celebração religiosa a comunidade está preparando a tradicional quermesse que acontecerá todos os dias após a Missa e no dia 18/09 haverá um almoço.

As festas de padroeiro são uma expressão viva do povo católico. Ela expressa a fé e a alegria do povo de Deus. Celebrar a festa da padroeira é celebrar a vida da Comunidade.

Nossa da Salette, a Mãe que chora pelos pecados de seus filhos entregues por Jesus aos pés da cruz, também é Padroeira do movimento Mães que Oram pelos Filhos, esse movimento de mães se espalha pelo Brasil, por nossa Diocese desde 2015 e também pelo mundo, rezando pelos seus filhos e pelos filhos da igreja.

Todos são convidados a participar dos festejos em honra a Nossa Senhora da Salette, e prestar toda devoção que a mãe de Deus merece.

Viva Nossa Senhora da Salette!!!

Programação completa :