Escola Catequética da Forania Descobrimento reuniu mais de 100 catequistas

105 catequistas de 13 paróquias da Forania Descobrimento participaram da 1ª Escola Catequética que aconteceu no último domingo (14/04) na Comunidade Santo Antônio da Paróquia N. Sra. da Saúde. O tema abordado foi " Os Sacramentos de iniciação a vida cristã" e o encontro iniciou com a Santa Missa e se encerrou com um delecioso almoço de confraternização entre os catequistas.

Designado a catequistas, coordenadores e vice-coordenadores da Pastoral Catequética, a Escola é um momento de aprofundamento no Catecismo, na Palavra de Deus, na Espiritualidade e no pilar da formação. O momento também faz parte do planejamento anual da Pastoral Catequética Diocesana de preparação destes leigos e leigas que se doam na evangelização do povo de Deus.

Fotos: Acervo Pastoral Catequética da Forania Descobrimento