Encontro Provincial do Movimento Mães que Oram pelos Filhos | Província 1

No dia 17/09 acontecerá na nossa Diocese o Encontro Provincial do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos da Província 1, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, Porto Seguro.

Será um dia inteiro de programação com momentos de animação, pregações, oficinas, adoração, talk show, de 8h às 17h30. Todos são convidados a participar e vivenciar esse momento de muita graça com esse exército materno, capacitado que se capacita para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. Com isso, tem atingido seus objetivos de interceder em favor dos filhos e formar mães para serem intercessoras que estarão a serviço, segundo o coração de Deus, para salvar as almas dos seus filhos e os do mundo inteiro.

Vinde, meus filhos, não tenhais medo, aqui estou para vos contar uma grande novidade!” (Nossa Senhora de la Salette)

Programação: