Decreto de nomeação: Assessor Diocesano da Liturgia

Decreto de Nomeação

do Assessor Diocesano da Liturgia

e Mestre de Cerimônia Diocesano

Aos que este nosso Decreto virem, saudação, paz e bênção no Senhor Jesus Cristo!

Buscando associar ao meu Múnus Pastoral colaboradores que possam ajudar na missão evangelizadora, nesta Diocese, à luz das normas da Igreja, dos documentos sobre a Sagrada Liturgia e do n. 34 do Cerimonial dos Bispos, NOMEIO por este ato, Assessor Diocesano da Liturgia e Mestre de Cerimônia Diocesano, o Revmo. Padre Ramon Lima do Nascimento, sacerdote do clero de Eunápolis.

Este Decreto, disposto em uma lauda e impresso em duas vias originais, entra em vigor na data de sua promulgação, revoguem-se as disposições contrárias e que versem sobre a mesma matéria.

Dado e passado nesta Cúria Diocesana de Eunápolis, aos 19 de Agosto de 2022 do Nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, sob o nosso sinal e o selo de nossa Chancelaria.

Publique-se. Cumpra-se. Arquive-se.

Dom José Edson Santana Oliveira