Comunidade São Pedro Apóstolo realiza festejos em Arraial D'Ájuda

A Paróquia Nossa Senhora D'Ájuda, através da Comunidade São Pedro Apóstolo, convida toda a comunidade para o novenário do seu padroeiro que acontecerá de 20 a 29 de junho, com celebração todos os dias às 19he30m.

No dia 29, solenidade de São Pedro, acontecerá o hasteamento do mastro às 15h e profissão com celebração da Santa Missa às 19he30m.

O tema escolhido para os festejos 2022 foi: "E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela." Mt 16,18. Assim meditando os mistérios da nossa fé, saiamos compreendendo a nossa vida enquanto enquanto pessoas engajadas na vida da Igreja, não somente estar na Igreja, mas ser de fato, verdadeiramente Igreja.

São Pedro Apóstolo rogai por nós!!