Comunidade Santa Clara em Eunápolis comemora 35ª Festa de sua Padroeira de 02 a 11 de agosto

A comunidade Santa Clara de Assis, no bairro Stela Reis em Eunápolis, pertecente à jurisdicão da paróquia Sagrado Coração de jesus, com grande alegria prepara a 35ª Festa em honra a sua padroeira, que acontecerá de 02 a 11 de agosto. Este ano o tema escolhido para meditação é inspirado no Ano Vocacional: "Vivamos nossa vocação "que é Graça e MIssão".

Todos os dias haverá celebração solene da Santa Missa às 19h, com transmissão pelos canais da comunidade na internet, além da tradicional quermesse. Além de celebrar será um momento de exercitar a solidadriedade, pois cada dia da programação a comunidade estará arrecadando alimentos como gesto concreto de oferta. No dia 05 haverá a Procissão às 18h, pelas ruas do bairro.

Celebrar a festa da padroeira é celebrar a vida da comunidade, todos são convidados a vivenciar esses dias de pura devoção e espiritualidade e da fé e solidariedade. Venha participar e traga sua família.

Viva Santa Clara!!!!

Programação Completa: