• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Comemoração ao Dia Nac. do Idoso - Ações realizadas pela Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese.

"Que bela é nos velhos a sabedoria e para os honrados a inteligência e o conselho! Coroa dos anciãos é a experiência consumada e a sua glória é o temor de Deus" (Eclo 25,7).

A Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Eunápolis, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso que ocorreu em 01/10, promoveu algumas ações em diversas Paróquias das Foranias, com o objetivo de sensibilizar para as questões do envelhecimento e da  necessidade de proteção e de cuidados para com essa população.

- Visita e entrega de lembranças na Paróquia Santo Antônio - Eunápolis;

-  Tarde de lazer com idosos da paróquia Santa Edwiges - Eunápolis;

- Missa em homenagem aos idosos na Paróquia Santa Rita-Eunápolis;

- Entrega de mensagem aos idosos da paróquia Sagrado Coração e comunidade Santa Clara - Rosa Neto-Eunápolis;

- Missa em ação de graças ao dia da Pessoa Idosa na Paróquia Nossa Senhora da Paz- Porto Seguro.

- Participação no dia de lazer promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Eunápolis para os idosos do Recanto dos Idosos.

Deus abençoe a missão da PPI - Pastoral da Pessoa Idosa de cuidar dos nossos irmãos da terceira idade.