• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Agosto mês das Vocações 07/08 à 28/08

Há um só Corpo e um só Espírito, como também há uma só esperança à qual fostes chamados." (Ef 4,4) Durante todo o mês de agosto, a igreja celebra o mês das vocações, a Coordenação Diocesana do Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Eunápolis promoverá Tardes Vocacionais nas quatro Foranias, com o tema: "São José: O sonho da vocação". Os encontros acontecerão nas seguintes datas e locais: 07/08 - Forania Descobrimento: Paróquia Nossa Senhora da Saúde, das 14h às 17h 14/08 - Forania Monte Pascoal: Paróquia São João Batista, Itabela, das 14h às 17h 21/08 - Forania Centro: Paróquia Santa Rita de Cássia, das 14h às 17h 28/08 - Forania Jequitinhonha: Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José Operário, 14h às 17h Todos somos convidados a participar.