Aconteceu no dia 29/11 a formação sobre a terceira edição do Missal Romano na Forania Descobrimento

Aconteceu no dia 29/11 em Porto Seguro, na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Parque Ecológico a Formação sobre a 3° Edição Típica do Missal Romano, para a Forania Descobrimento.

A formação foi ministrada pelo Coordendor Diocesano da Liturgia, Pe. Ramon Lima que abordou as novidades e Aspectos Pastorais trazidas pela nova edição, que entrou em vigor nas celebrações a partir do primeiro domingo do Advento no dia 03 de dezembro. Estiveram presentes na formação: Sacerdotes; Coordenadores de Liturgia; Coordenadores dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão; Coordenadores dos Grupos de Coroinhas; Coordenadores dos Grupos de cânticos e Ministérios de música; Pastoral da Acolhida; Leitores; Coordenadores da PASCOM.

Fotos: Acervo Pastoral Diocesana da Liturgia

Veja alguns momentos na galeria de fotos: