Encontro Foraneo da Pastoral do Batismo Aconteceu na Forania Monte Pascoal

A Pastoral Diocesana do Batismo, promoveu no último sábado, dia 09 de março, o encontro Foraneo dos agentes da Pastoral do Batismo da forania Monte Pascoal.

O evento foi acolhido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Itabela e teve como formador o Pe. Lucas Matos, Coordenadodor Diocesano da Pastoral, que contou com a presença dos coordenadores paroquias das pastorais do batismo dauela região.

A Pastoral do Batismo tem como principal objetivo levar aos pais e padrinhos, o conhecimento do que é o Batismo, e qual o compromisso que através dele se assume com Deus e com a comunidade, daí a importância de permanecer em unidade e formação constante.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Mc 16 15-16).

Fotos: Acervo Pastoral do Batismo diocesana

Galeria de fotos do encontro: