Dia 16/04 acontecerá na Forania do Descobrimento Escola Catequética

A Pastoral de Animação Bíblico Catequética, através da Coordenação diocesana e da coordenação da Forania do Descobrimento, convida a todos os catequistas que atuam nas Paróquias da Forania Descobrimento para participar da Escola Catequética, que acontecerá no dia 16/04 das 8h30min às 12h, na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, Bairro Parque Ecológico.

.

O tema da formação será: “Creio na Santa Igreja Católica”, ministrada pelo Pe. Wagnei Lima. As Escolas Catequéticas fazem parte do calendário anual de formações planejadas pela coordenação diocesana, e acontece nas quatro foranias, com objetivo de oferecer constante formação para os catequistas desempenharem da melhor forma seu serviço missionário, além de ser um espaço de encontro e vivência da espiritualidade.