top of page

A Coordenação para o Sínodo anuncia programação da Assembleia Pré-Sinodal


Por Pascom Diocesana - Foi divulgada no dia de hoje, a programação da Assembleia Pré-Sinodal que marca a conclusão da Fase Diocesana. Segundo o Pe. Ramon Lima, Coordenador Diocesano para o Sínodo, a "Assembleia é um momento muito importante para partilha e troca de experiências em unidade com o nosso Bispo e o Santo Padre, o Papa Francisco". Continua: "Com esta assembleia, concluiremos a primeira 1 ª fase do Sínodo em nossa Diocese, em que fomos convocados para contribuir e enriquecer a Síntese Diocesana e podendo assim participar deste momento com nossa Santa Igreja Católica" .

.

Leia aqui a programação da Assembleia Pré-Sinodal, que acontecerá no dia 02/07/22, as 08h na Catedral Nossa Senhora Auxiliadora, Eunápolis:


08h - Chegada, acolhida e café

.

09h - Animação e oração inicial

.

09h15min - Avaliação da Comissão Diocesana

.

09h30min - Partilha dos trabalhos por Foranias

.

10h - Partilha Geral

.

10h45min - Intervalo

.

11h - Santa Missa presidida por Dom José Edson Santana Oliveira, Bispo Diocesano e concelebrada pelo Clero (aberta a todo o povo de Deus)

.

Convidados: Padres, religiosos e religiosas das Congregações, institutos, Comunidades de Vida e Comissões Paroquiais para o Sínodo 2021 -2023.



bottom of page