7ª Edição da Live "Pastoral em foco" | Convidados: Pastoral da Criança

Você conhece a Pastoral da Criança? Sabia que ela está presente em nossa Diocese? Na próxima sexta-feira, 29/04, às 19h30min acontece a 7ª Edição da Live "Pastoral Em Foco - Conhecendo as pastorais, serviços e movimentos da Diocese de Eunápolis-BA" no Canal do Youtube da Diocese.

Nesta oportunidade, receberemos a Pastoral da Criança através de sua Coordenadora Diocesana, Iolanda Meira Pires e do Assessor Diocesano, o Pe. Adelício Lopes Santos que nos falarão um pouco mais sobre essa Pastoral que tanto bem faz as famílias e as crianças assistidas. Todos são convidados a interagir e conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Pastoral a nível Diocesano.

Confira aqui o link da transmissão ou acesse no player abaixo. Siga o canal e ative as notificações para ser avisado desta e outras transmissões.