2º Encontro Provincial do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos da Província 1 acontecerá 26/08

Movimento das Mães que Oram pelos Filhos da Província 1 na qual está situada a Diocese de Eunápolis, anuncia que no dia 26/08 acontecerá o 2º Encontro Provincial do movimento, que este ano acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, no centro de Porto Seguro.

Será um dia inteiro de programação com momentos de animação, pregações, oficinas, adoração, talk show, de 8h às 17h. A inscrição para participar custa 45,00 (quarenta e cinco reais), já incluso o almoço. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 73 98825 1484. Faça sua inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc83gfFPaqPWAHwtfFooJEOAFS7rSof-xbrJEEmY2ujhuofDg/viewform?usp=sf_link .

Todos são convidados a participar e vivenciar esse momento de muita graça com esse exército materno, capacitado que se capacita para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. Faça sua inscrição e já convide outras mães para esse rico momento de Graças e Bençãos.

Programação: