top of page
  • Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

15/10/21 - Live Missionária

Live Missionária: “Conhecendo a Comissão Episcopal Pastoral para Ação Missionária, Cooperação Intereclesial e Pastoral dos Brasileiros no Exterior”.




Por CNBB - Nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, às 19h, dentro da programação do Mês Missionário 2021, será realizada a Live Missionária: “Conhecendo a Comissão Episcopal Pastoral para Ação Missionária, Cooperação Intereclesial e Pastoral dos Brasileiros no Exterior”. A transmissão será feita por meio das redes sociais da Conferência nacional dos bispos do Brasil (CNBB).

O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, padre Daniel Luz Rocchetti explica que a live tem o objetivo de apresentar os projetos e ações desenvolvidos, organizados e articulados pela comissão. De acordo com ele, o trabalho se organiza em três grandes ramos: a) articulação e conscientização missionária na Igreja no Brasil; b) acompanhamento dos projetos de cooperação intereclesial que a CNBB mantém com outras conferências como o Timor Leste, Guiné-Bissau, Haiti e Moçambique; c) acompanhamento da Pastoral dos Brasileiros no Exterior. Reprodução: CNBB

bottom of page