top of page
  • Foto do escritorPascom Diocese de Eunápolis -BA

Setor Juventude anuncia 1ªJDJ


O Setor Juventude da Diocese de Eunápolis anuncia a sua primeira Jornada diocesana da Juventude. Com tema "O céu não pode esperar" o evento acontecerá no dia 21 de julho, a partir das 7h30min na Paróquia Santa Rita de Cássia, na cidade de Eunápolis.

.

O evento é aberto da jovem de todas as idades, pertencentes ou não de expressões juvenis existentes na nossa diocese. O evento contará com a presença do Bispo Diocesano de Eunápolis, Dom José Edson Santana Oliveira, do coordenador do setor Juventude, o Padre Danilo Felipe e o Irmão Gabriel Maria, Religioso do Instituto Hesed. As inscrições tem o valor simbólico de R$ 30,00 (trinta reais) e podem ser feitas através do link abaixo:


A Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) é a organização das Jornadas Mundiais da Juventude em nível diocesano e é celebrada nas Igrejas Locais com o objetivo de “fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem para que Ele possa ser seu ponto de referência constante e também a inspiração para cada iniciativa e compromisso para a educação das novas gerações.” (Carta de João Paulo II ao Cardeal Eduardo Francisco Pironio na ocasião do Seminário sobre as Jornadas Mundiais da Juventude, organizado em Czestochowa, Polônia). 


Commentaires


Les commentaires ont été désactivés.
bottom of page