top of page
  • Foto do escritorPascom Diocese de Eunápolis -BA

Movimento das Mães que oram pelos filhos implanta mais um grupo na Diocese


No último dia 19/04 aconteceu em Porto Seguro, a Santa Missa de envio para implantação do grupo do movimento Mães Que Oram Pelos Filhos (AMO) na Q-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Cambolo, com a participação das mães e todo apoio do diretor espiritual desta paróquia, o Pe. Wandel Ferreira.

.

Na oportunidade , o Pe. Wandel celebrou uma belíssima Missa e em sua homilia falou um pouco da fundação do Movimento e de seu carisma que é a Restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão. Nessa noite foi apresentado também a metodologia do movimento e o serviço dos filhos virtuais que é de extrema importância.

.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. Com isso, tem atingido seus objetivos de interceder em favor dos filhos e formar mães para serem intercessoras que estarão a serviço, segundo o coração de Deus, para salvar as almas dos seus filhos e os do mundo inteiro.

.

Com informações e fotos:

Coordenação Diocesana do Movimento

Mães que Oram pelos Filhos



コメント


bottom of page