top of page
  • Foto do escritorPascom Diocese de Eunápolis -BA

Missa em ação de graças pelos 15 anos de Missão da Comunidade Remidos no Senhor acontecerá dia 26/01 em Coroa Vermelha



A Comunidade Católica Remidos no Senhor de Coroa Vermelha, Convida a todos para Celebração da Santa Missa em ação de graças pelos 15 anos de Missão da Comunidade no município de Coroa Vermelha. A Celebração acontecerá às 19h, na Capela Santa Cruz.


Para quem não conhece, esta é a história da fundação da comunidae: "O carisma da Comunidade Remidos no Senhor teve origem na cidade de Pombal, no sertão da Paraíba. Ele nasceu de forma simples, porém com força e clareza extraordinárias.


Em um forte momento de oração pessoal, diante do Santíssimo Sacramento. O Senhor conduziu a fundadora da comunidade, Alessandra Freitas, a mergulhar profundamente no mistério da Redenção por meio do trecho do Evangelho de João (3, 16) "Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."


A partir daí o Senhor foi inspirando um novo modo de vida que encantava e atraia cada vez mais e mais pessoas e as levava a amar o Senhor acima de todas as coisas, consolá-lo pela indiferença e ingratidão dos homens e a manifestar ao mundo o prazer que é ser de Deus".


Texto: Comunidade Remidos no Senhor

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page