top of page
  • Foto do escritorPascom Diocese de Eunápolis -BA

A Sociedade São Vicente de Paulo – SSVP, retoma os trabalhos do Conselho Particular




A Sociedade São Vicente de Paulo – SSVP, “Os vicentinos” retoma os trabalhos do Conselho Particular da Costa do Descobrimento

.

Neste mês, no dia 04 de fevereiro/23, estiveram reunidos no Salão do Convento das Servas do Sagrado Coração de Santa Caterina Volpicelli e foi dada a posse da nova diretoria composta por: Joel Alves de Oliveira - Presidente , Leandro Garcia de Mattos - Vice Presidente, Maria Leila Miranda do Nascimento – Secretaria, Arineu Marcelino dos Santos - 1° Tesoureiro, Tony Ailton Calhau dos Santos - 2° Tesoureiro, Vera Santos Garcia de Mattos - Coordenador de comissão de Jovens - Alyson Montezano de Freitas - Coordenador de escola de capacitação.

.

Os Vicentinos atuam hoje na forania do Descobrimento com 05 conferencias ativas distribuídas nas Paróquias: Nossa Senhora Da Saúde, São Sebastião, Nossa Senhora Da Paz e Nossa Senhora da Pena.

.

As conferencias hoje atendem mais de 30 famílias distribuídas por todo o Município de Porto Seguro. Pelo serviço de grande relevância que presta, a Comissão atual avalia que é de suma importância que este serviço de caridade e fortalecimento das famílias no âmbito religioso e social se estenda por toda a Diocese de Eunápolis.

.

A Sociedade São Vicente de Paulo está instituída em mais de 150 países pelo Mundo e sua sede esta localizada em Paris na França, onde o presidente Mundial é um Brasileiro Renato Lima.

.

Com informações e fotos da SSVP – Costa do Descobrimento




bottom of page